Dia 1 de Julho de 2014, no aniversário de 10 anos da morte do ator de “O Poderoso Chefão”, The Brando inaugurou uma das doze motus (ilhas), também conhecida como a ilha particular de Marlon Brando, localizado a apenas 30 km do Tahiti, Polinésia Francesa. The Brando oferece luxo no meio da natureza intocada, o acesso à ilha é feito através de um avião particular, na ilha você vai encontrar 35 “villas” em praias de areia branca, onde irá dividir o lugar com tartarugas marinhas, arraias, e pássaros exóticos . O resort foi projetado para refletir o estilo de vida e cultura polinésia, que também tem a preocupação de preservar e proteger o esplendor natural e a preciosa biodiversidade de Tetiaroa. Confira mais sobre este lugar incrível:

The Brando

Em 1999 Marlon Brando pediu para Richard Bailey da Pacific Beachcomber SC, um residente de longa data do Tahiti que compartilhava de sua paixão pelo meio ambiente e que tinha criado alguns dos melhores resorts da região, para ajudá-lo planejar e realizar um sonho . Juntos, Brando e Bailey tiveram a ideia de criar o primeiro resort pós-carbono em uma ilha do mundo onde as novas tecnologias inovadoras permitiria um ambiente de luxo auto-sustentável para os hóspedes, residentes e para pesquisas científicas. The Brando é o legado daquela da ideia em comum dos dois e o resort está empenhado em proteger a preciosa biodiversidade da Tetiaroa.

The Brando

turtle

“A missão do The Brando é proporcionar uma das mais luxuosas, autênticas e enriquecedoras experiências de viagens disponíveis em qualquer lugar do mundo, em um ambientalmente sensível, sustentável e culturalmente rico”, disse Richard Bailey, presidente e CEO da Pacific Beachcomber. “Estamos comprometidos com a preservação e proteção da natureza e da biodiversidade preciosa de Tetiaroa; respeitando e apoiando a cultura Polinésia , sua hospitalidade e suas tradições… e nos esforçando para ser um modelo para o resto do mundo. “

brando4TheBrando6TheBrando7O resort all-inclusive dispõe de 35 “villas” ou quartos de luxo, cada um com sua própria área de praia privada e piscina de mergulho, restaurantes com a cozinha polinésia e cozinha francesa, um luxuoso spa, um bar com vista para o lago, bar de praia, piscina, jardim orgânico, biblioteca, boutique, atividades aquáticas, e uma estação de pesquisa ambiental com programas de hóspedes.

TheBrando9

 Saiba mais no website oficial do resort: The Brando, clique aqui.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.